Mostrando postagens com marcador Conselho Gestor. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Conselho Gestor. Mostrar todas as postagens

28 novembro 2025

Conselho Gestor do Fundo de Habitação se reúne para aprovações e avaliação de 2025

Reunião ocorreu nesta quinta-feira na sede da Emhab


O Conselho Gestor do Fundo Municipal de Habitação de Interesse Social de São Bento do Sul, realizou nesta quinta-feira (27), na sede da Empresa Municipal de Habitação (Emhab), a última reunião ordinária do ano de 2025. O encontro contou com a presença dos conselheiros que integram o colegiado e servidores da autarquia.

A reunião teve como objetivo deliberar pautas importantes relacionadas à política habitacional do município, fortalecendo a transparência e o acompanhamento das ações desenvolvidas ao longo do ano. Durante o encontro, foram analisados temas estratégicos para o planejamento e execução de projetos que envolvem programas habitacionais, regularização fundiária, novos projetos da habitação e a gestão financeira do Fundo de Habitação.

O presidente do Conselho, Airton Ramos, aproveitou a oportunidade para agradecer a participação e o comprometimento de todos os conselheiros durante 2025. Ele destacou que o papel do colegiado foi fundamental para o avanço das iniciativas da Emhab, especialmente em um ano marcado por importantes decisões e pela consolidação de ações voltadas ao atendimento das famílias que necessitam de moradia digna.

Airton também ressaltou que 2026 será um ano especial, quando a Emhab completará 25 anos de atuação no município. Segundo ele, este marco reforça a importância da continuidade do trabalho conjunto entre diretoria, equipe técnica e os membros do Conselho, que contribuem para orientar, fiscalizar e apoiar as decisões voltadas à política habitacional. “Ter a presença e a disponibilidade de cada conselheiro fortalece nossa missão e nos ajuda a planejar o futuro da habitação em São Bento do Sul. O próximo ano será de importante trabalho para a Emhab, e contar com o envolvimento de todos será fundamental”, destacou o presidente.

A Emhab reforça que todas as reuniões do conselho seguem os princípios de transparência e responsabilidade na gestão dos recursos públicos, reafirmando o compromisso da autarquia com a comunidade são-bentense.